segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Minha chefe está acabando com a minha vida!!

Olá queridos e queridas!

Se seu chefe te estressa, siga o blog!!

Continuando o drama com a Missa Maravilhosa, (se vc não leu, leia a postagem anterior clicando AQUI).

Resumindo para quem ainda não leu as postagens anteriores, a minha chefe é uma megera, das piores!


E para manter esse título, a abençoada, faz de tudo para acabar comigo. 

Eu trabalho em no setor de atendimento de uma estatal, e a abençoada, vive registrando reclamações que a pessoa nem fez!!!

E para piorar, a cidade é pequena, conheço todo mundo, não sei o que ela pensa, é claro que eu iria descobrir que a pessoa não fez a bendita reclamação. 
Mas o pior mesmo é ter que ficar me explicando de algo que nem aconteceu, para os nosso superiores!!
É uma maldita mesmo!!

Se seu chefe também acaba com a sua vida deixe nos comentários!

Um grande abraço a todos. :)

2 comentários:

  1. To cansado da minha chefe fazer de tudo para acabar com a minha vida!! ela sempre dá os piores trabalho para eu fazer! não aguento mais...

    ResponderExcluir
  2. o meu chefe me estressa demais, choro todos os dias, não ta valendo a pena!

    ResponderExcluir