terça-feira, 8 de novembro de 2016

Você conhece a Miss Maravilhosa?!?



Primeiramente: se sua(seu) chefe te estressa, clique no botão SEGUIR no final da coluna ao lado.

Olá queridos e queridas!!

Para fins do blog, (e eu não ser processada, rsrsrs ) vou chamar a gerente de onde eu trabalho neste em em todos as próximas postagens de Miss Maravilhosa. 

Para quem leu a postagem anterior, sabe que o inicio do meu trabalho neste estabelecimento, já não foi dos melhores. 

Pois bem, Miss Maravilhosa, não é tão Maravilhosa assim, afinal, mesmo no trabalho ela faz muitas coisas que não são assim tão éticas, e muitas coisas fora da lei mesmo, na cara dura. 

Mas isso vai ficar para a próxima postagem, 

Na de hoje, vou contar um fato, que me deixou muito de cara. 

Eu já estava trabalhando a mais ou menos 1 mês, quando fui chamada, pela Miss Maravilhosa e pela sua chefe, para...
... fazer uma prova teórica. 

....

Gente na boa, pelo amor de Deus, eu não estava na escola para ser avaliada com uma prova ridícula,  cheia de questões ridículas.
Na boa, foi uma das coisas mais idiotas que já me aconteceram na vida, 
você esta trabalhando na prática, e vem a infeliz, me dar uma prova teórica, fala serio, a ridícula sabe que eu estou no trabalho e não no primário??????

Enfim, resolvi essa merda, e no final, um monte de perguntas que eu tinha acertado, a miserável diz que estava errada!

 Fiquei loka, é claro, a infeliz que trabalha a mil anos, não sabe fazer certo e esta dizendo que eu faço errado?!? 

Mas não deixei por baixo...
Continuação, na próxima postagem. 




2 comentários: